Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Junqueiro

Ainda não há informações do que teria motivado o crime

Por Joyce Andrea (Estagiária)* com Jornal de Alagoas/sob supervisão 25/09/2020 15h03
Jovem é assassinado a tiros em Junqueiro
Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada desta sexta-feira (25), um jovem de 21 anos conhecido como "Jhow", foi assassinado a tiros, no Município de Junqueiro, região Agreste do Estado. 

O crime ocorreu aproximadamente às 2h20 da manhã, no Bairro Gilberto Pereira, próximo a unidade do Centro Integrado de Segurança Pública - CISP do Município. A vítima foi atingida pelos disparos, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, junto aos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia do corpo, e do local para a investigação do crime, que ainda permanece sem informações concretas.

A população especula que a vítima seria um usuário de drogas, e a motivação do crime seria um acerto de contas. A PM segue a investigação, ainda sem divulgar se esse seria o real motivo da ocorrência do crime.

O corpo do jovem  já foi liberado pelo IML, e o sepultamento será realizado na cidade de Lagoa da Pedra, no município de Lagoa da Canoa, próximo à Arapiraca.