Polícia

Pai é acusado de abusar dos filhos em São José da Tapera

Mãe fez a denúncia e, apesar de assumir o crime, o acusado está em liberdade

Por Jornal de Alagoas, com 7segundos 28/09/2020 18h06
Pai é acusado de abusar dos filhos em São José da Tapera
Foto: Agência Alagoas

Uma mãe de uma menina de seis e de um menino de sete anos, denunciou o marido por ter abusado de seus filhos no sábado (26) em São José da Tapera, localizado no Sertão de Alagoas. A responsável fez a denúncia ao Conselho Tutelar e o caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. O acusado, de 28 anos, se apresentou em Olho d`Água das Flores, mas segue em liberdade por não ter sido flagrado cometendo o crime. 

Conforme o relato, a menina de apenas seis anos relatou estar sentindo dores nas partes íntimas e, ao ser perguntada, revelou que o pai já abusava dela há algum tempo. O irmão, de sete anos, também relatou sofrer abusos do próprio pai desde os três anos de idade.

Após a denúncia chegar até os Policiais Militares lotados no CISP, a Guarnição saiu em busca do acusado, que não foi localizado. 

Horas depois, ele se apresentou à polícia em Olho d`Água das Flores, onde teria confessado o crime. 

A Guarnição da Força Tarefa de São José da Tapera, então, conduziu o autor, as vítimas e mãe delas até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO).