Polícia

Ação da PRF apreende veículo roubado em 2019

Flagrante ocorreu nas proximidades do município de Rio Largo

Por Redação com Ascom PRF 10/10/2020 14h02
Ação da PRF apreende veículo roubado em 2019
Foto: Assessoria

Na noite de sexta-feira (09), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem pelo crime de receptação por estar dirigindo um veículo roubado. A ação ocorreu no Km 95 da BR-104, nas proximidades do município de Rio Largo.

De acordo com a assessoria da PRF, o flagrante foi realizado por volta das 21:30h durante uma fiscalização do trecho da BR, na qual pararam o veículo branco de modelo GM/Onix, que apresentava diversas rachaduras no para-brisa dianteiro.

Ao verificar a verificação do veículo durante a abordagem, o suspeito contou que o veículo na verdade era alugado de uma outra pessoa. Diante disso, o agentes seguiram com a identificação do veículo, percebendo indícios de raspagem da numeração do motor, ato frequente em casos de adulteração.

Prosseguindo com a verificação do veículo, foi constatada sua real identidade: o automóvel havia sido roubado em Panelas/PE no dia 31/10/2019.

O motorista e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Maceió para que as providências fossem tomadas. O indivíduo deverá responder por crime de receptação, com pena de um a quatro anos de reclusão e multa.