Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e tenta subornar policias


Felipe Guimarães (estagiário*)
Fonte: Jornal de Alagoas, sob supervisão

15/10/2020 16h20

O Batalhão da Polícia de Eventos (BPE) prendeu, nessa quarta-feira (14), um homem por tráfico de drogas, no bairro da Pajuçara. O suspeito foi pego em flagrante após demonstrar nervosismo durante uma abordagem policial ao seu veículo. Após confessar o porte de drogas, o responsável  tentou subornar os agentes de segurança pública com dinheiro.

Ao ter sido flagrado em seu veículo com Cocaína, Haxixe e uma balança de precisão, o homem teria convencido os militares de que haveria mais drogas em seu apartamento, localizado no mesmo bairro.

Chegando lá, foram apreendidos mais 48G de Cocaína e outros 890G de Haxixe, além de terem encontrado R$ 1.850,00 em espécie. De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) o autor teria dito aos policiais “Vocês podem fazer o que quiserem com o dinheiro, só quero ser solto”.

Em seguida, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi enquadrado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, sendo mantido em custódia.



Compartilhe