Polícia

Homem acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos é preso

Acusado tentou fugir do local, mas foi pego pelos agentes da Polícia Civil

Por Jornal de Alagoas, com Ascom PC 16/10/2020 19h07
Homem acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos é preso
Foto: reprodução/PC

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil (PC), nesta quinta- feira (16), suspeito por ter cometido estupro de vulnerável, no município de Campo Alegre, localizado na zona da mata alagoana.

De acordo com as informações PC, o acusado residia com a sua mulher e uma filha ilegítima de apenas nove anos. Os três possuem uma residência na região do centro da cidade, e segundo aponta a polícia, os abusos aconteciam quando a mãe saia a trabalho. 

A denúncia chegou à delegacia do 75º Distrito Policial da cidade, comandada pelo delegado Alexandre César, que determinou a realização de investigações. O delegado procedeu a abertura do inquérito e pediu a prisão do acusado, que apreendeu fuga do município. 

O chefe de operações do 75º DP, José Mariano, com a ajuda da Guarda Municipal, militares do Centro Integrado de Segurança Pública e policiais civis da delegacia, conseguiu  posteriormente, prender o suspeito, quando ele se dirigia para uma pousada no centro de Campo Alegre. O acusado, agora, permanecerá à disposição da Justiça.