Polícia

Homem com 7.500 cigarros paraguaios é preso pela PRF em Alagoas


Fonte: Ascom PRF

21/10/2020 19h40

Policiais Rodoviários Federais (PRF) prenderam um homem e apreenderam 7.500 carteiras de cigarros Paraguaios sem nota fiscal. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (21) no km 148 da BR 316, em Alagoas.

Uma equipe realizava fiscalização em frente à unidade operacional de Palmeira dos Índios quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Doblo HLX, de cor cinza e placa de Arapiraca/AL. 

Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação na documentação pessoal e veicular. 

Os agentes decidiram  realizar uma vistoria no automóvel, achando, no porta-malas, 15 caixas de cigarros da marca Eight, sem nota fiscal, totalizando 7.500 carteira de cigarros contrabandeados.

Questionado sobre a procedência dos cigarros, o homem informou que comprou em uma feira de Caruaru/PE e que pagou o valor de R$ 19.500,00 pelas caixas, afirmando que cada caixa custava R$ 1.300,00.

Além disso, o homem informou que os cigarros seriam comercializados na feira livre de Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar por 4,00 reais cada carteira.

Diante dos fatos, o homem  foi  encaminhado com o veículo e a carga de cigarros à Delegacia  de Palmeira dos Índios e irá responder pelo crime de contrabando.

 



Compartilhe