Polícia

Suspeitos de matarem soldado de AL são presos em Pernambuco

Suspeitos foram presos nesse sábado (21)

Por Clariza Santos com Gazeta Web 22/11/2020 11h11
Suspeitos de matarem soldado de AL são presos em Pernambuco
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos acusados de participação no atentado que vitimou o soldado Bulhões, em Porto de Galinhas, no interior de Pernambuco. Eles foram presos nesse sábado (21) e, de acordo com informações do Batalhão Rodoviário (BPRv) de Alagoas, o suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Moreira e o comparsa, que estaria pilotando a motocicleta de fuga, foi identificado com o vulgo de Cabelão. 

Na Delegacia de Porto de Galinhas desde a tarde desse sábado, após o trabalho integrado de inteligência das policias dos dois estados, Cabelão, que foi preso em sua residência, admitiu que pilotava a motocicleta e que Moreira havia sido o autor do disparo que vitimou o soldado Bulhões. 

Segundo o delegado, outra testemunha também reconheceu Moreira como o autor do disparo. Ambos serão encaminhados para à delegacia de homicídios do Recife para os procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da Justiça do Estado de Pernambuco.

Na redes sociais, militares disseram que, "infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família,  de seus colegas de farda e amigos".