Polícia

Briga de irmãos termina com um ferido por bala

Caso aconteceu no interior de Alagoas na noite desta sexta-feira

Por Redação com Cada Minuto 09/01/2021 14h02
Briga de irmãos termina com um ferido por bala
Reprodução

Dois irmãos se desentenderam por ciúmes e um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra o outro, que conseguiu fugir sem ser atingido, na noite desta sexta-feira (8), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo as informações, os irmãos iniciaram uma confusão na residência onde moram e logo em seguida foram até a casa da mãe, que mora em um local diferente, e continuaram brigando.

Em um determinado momento um dos jovens sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o outro, que conseguiu fugir sem ser atingido pelo disparo. Em seguida o suspeito de efetuar o tiro foragiu do local.

As equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e encontraram o autor escondido. Ele ainda tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi surpreendido pelos policiais.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde deverá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições pinadas.