Polícia

Homem é assassinado após briga com vizinho em Arapiraca


Redação
Fonte: Já é Notícia

11/01/2021 08h43

Uma discussão entre vizinhos resultou em um assassinato, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11, no Povoado Pau D'Árco, zona rural de Arapiraca. A vítima fatal foi identificada como Beneval Rocha da Silva, 55 anos.

De acordo com informações colhidas no local, o vizinho chegou ao local derrubando o portão que dava acesso para a residência da vítima. Beneval ainda teria tentado correr, houve luta corporal, a vítima ainda tentou se defender utilizando pedaços de pau, mas foi esfaqueada até a morte.

Devido a violência, a faca utilizada no crime chegou a quebrar. O autor do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado. Segundo vizinhos, o suspeito do crime é casado com uma prima de Beneval e eles já teriam inimizade há anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas Beneval já estava em óbito. Agentes da Força Tarefa também estiveram no local do crime e acionaram a Polícia Civil. O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Compartilhe