Polícia

Homem é encontrado morto na Praia do Francês

A suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamentos

Por Redação com Cada Minuto 23/01/2021 09h09
Homem é encontrado morto na Praia do Francês
Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto, nesta sexta-feira (22), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O corpo estava boiando em um canal próximo a uma área residencial. A vítima não foi identificada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, guarda-vidas da praia foram até o local, utilizando motos aquáticas, e conseguiram levar o corpo até uma área próxima de pedras.

Devido ao estado do cadáver, os militares sentiram dificuldade de levá-lo até a faixa de areia. A vítima apresentava ferimentos nas pernas, possivelmente decorrentes do impacto entre a maré e as pedras.

Mergulhadores do Grupamento Aquático conseguiram remover o corpo até a faixa de areia. Segundo os Bombeiros, o corpo foi colocado em um saco cadavérico e ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

A suspeita é que o homem tenha sido vítima de afogamentos. Conforme descrição dos Bombeiros, ele é moreno, tem estatura mediana, barba e cabelos grisalhos e trajava uma bermuda jeans. A vítima também apresentava hemorragia nos ouvidos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para autópsia.