Polícia

Colisão frontal deixa 3 mortos e 3 feridos na BR-101

Por Redação com Ascom CBM-AL 14/02/2021 10h10
Colisão frontal deixa 3 mortos e 3 feridos na BR-101

Um grave acidente ocorrido na noite desse sábado (13) deixou três mortos e três feridos na BR-101, próximo à entrada do município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas. Devido ao impacto, algumas delas ficaram presas às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), três viaturas se dirigiram até a localidade, onde as guarnições constataram a colisão, que envolveu uma Hilux e um Fox. As causas e circunstâncias do acidente, no entanto, são desconhecidas. Sabe-se, apenas, que os carros colidiram frontalmente.

Na Hilux, havia duas vítimas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); já no Fox, estavam quatro pessoas, das quais uma foi atendida pelo Samu e as demais pelo Corpo de Bombeiros, sendo três presas às ferragens, que não resistiram ao impacto e morreram na hora.

A corporação não informou, no entanto, se as vítimas feridas chegaram a ser conduzidas a uma unidade hospitalar.

Após os procedimentos, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados ao local.