Polícia

Mulher é estuprada por prestador de serviço da Equatorial Energia

Equatorial informou que os dois funcionários que estavam no atendimento já foram afastados

Por Redação com Cada Minuto 19/02/2021 16h04
Mulher é estuprada por prestador de serviço da Equatorial Energia
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), um prestador de serviço da distribuidora Equatorial Energia foi preso, após ser acusado de estuprar uma mulher no Residencial Maceió l, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Segundo informações, o homem foi na residência da vítima para realizar um serviço de corte de energia.

De acordo com testemunhas, ele estava com outro funcionário terceirizado e realizou todo o procedimento de corte de energia, identificando, inclusive, dados como nome completo e número de matrícula. Em seguida, o prestador de serviços teria pedido para entrar na casa da vítima e a estuprou.

Após a denúncia, o homem foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Em nota, a Equatorial informou que os dois funcionários que estavam no atendimento já foram afastados. A empresa informou, ainda, que irá acompanhar a investigação do caso pelas autoridades policiais.

Confira nota na íntegra

Sobre a suspeita de estupro ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.

Ressalta que a Equatorial não compactua com qualquer ato ilegal, tendo inclusive regras rígidas de comportamento para seus contratados terceirizados. Após a apuração a Equatorial tomará as medidas legais contra quem de direito.