Polícia

Homem é preso em Marechal por assassinar vítima com cerca de 30 facadas

Por Redação 23/02/2021 16h04
Homem é preso em Marechal por assassinar vítima com cerca de 30 facadas
Trecho do município de Marechal Deodoro | Foto: Arquivo/Iphan

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu em Marechal Deodoro um homem por ter praticado um homicídio no bairro  Cidade Universitária, parte alta de Maceió, em fevereiro de 2020. A vítima do crime foi esfaqueada cerca de trinta vezes. 

O suspeito, que não pode ter o nome divulgado, é apontado como autor do crime que vitimou Leandro Batista de Souza, de 21 anos, no residencial Maceió 1, conjunto Eustáquio Gomes. Ele teve a casa invadida durante a madrugada por quatro homens e foi esfaqueado cerca de 30 vezes, na frente da mulher.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), integrantes da equipe da 3ª DHC, comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, realizaram a prisão em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 9ª vara criminal da Capital.

Leandro era acusado de outro homicídio ocorrido de forma semelhante, em 2017, em Palmeira dos Índios. Ele teria segurado uma travesti, enquanto seu padrasto a golpeava até a morte com uma faca peixeira. Não há comprovação que os crimes tenham ligação.