Polícia

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de menino de 8 anos


Redação
Fonte: G1 Alagoas

07/04/2021 16h50

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (7) o 3° suspeito de ser o mandante do crime que resultou na morte de João Guilherme de oito anos, atingido no peito por bala perdida, na cidade de Junqueiro, durante um atentado a bala na sexta-feira (2). O alvo dos criminosos era José Edson, de 36 anos, que foi baleado e também foi a óbito.  

O chefe de operações do 80º DP, José Mariano Sobrinho, informou que a criança e o alvo do atentado não tinham nenhuma ligação.

 O delegado Gustavo Xavier informou que foi cumprido um mandado de prisão, e o homem foi trazido para a sede da Deic, em Maceió. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime já estão presos.

"Ele teria inclusive marcado um churrasco para comemorar a execução no domingo de Páscoa, mesmo sabendo que tinha sido vitimada a criança", disse o delegado.

"A outra vítima foi José Edson, 36 anos, que foi morta em razão de uma briga que ocorreu no mês de março. Nessa ocasião, José Edson recebeu alguns golpes de faca, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo no braço de José Antônio. Em represália, provavelmente José Antônio e Robson teriam planejado a execução de José Edson por conta dessa confusão", disse o delegado Gustavo Xavier.



Compartilhe