Polícia

Idoso de 74 anos e preso acusado de estrupo em Paripueira, AL

Abusos acontecia desde os 9 anos da criança

Por Redação com Alagoas 24 Horas 15/04/2021 15h03
Idoso de 74 anos e preso acusado de estrupo em Paripueira, AL
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (15), foi registrado pela Polícia Civil de Alagoas, mais um caso de estupro de vulnerável. Agentes do 13º DP, de Paripueira, prenderam, um idoso de 74 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos.

Segundo informações passada pelos policiais, ele abusava sexualmente da menor desde 9 anos de idade, coagindo-a não conta nada à família por meio de ameaças. O homem, pai de um ex-presidiário dizia que se a criança relatasse a alguém sobre os abusos, ele revidaria através do filho.

De acordo com a investigação, o acusado morava próximo à casa da criança e mantinha uma boa relação com uma tia, mãe de criação  da menina, frequentando a residência dela diariamente.

A família só tomou conhecimento do que vinha acontecendo quando decidiu levar a menina ao ginecologista pela primeira vez, para uma consulta de rotina. Foi quando ela falou o que vinha acontecendo.

A polícia foi informada e foi feito o exame de conjunção carnal que comprovou o crime.

“Foi decretada a prisão temporária do suspeito, ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional onde deve  ficar recolhido até a conclusão do inquérito” informou o chefe de operações do 13°DP, Eutrópio Vilela.