Polícia

Suspeito de praticar diversos assaltos na parte alta de Maceió é preso

Por Redação com TNH1 20/04/2021 08h08
Suspeito de praticar diversos assaltos na parte alta de Maceió é preso
Foto: Reprodução TNH1

O suspeito de praticar diversos assaltos na parte alta de Maceió foi preso pela polícia na manhã desta terça-feira, 20, no bairro do Antares, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça alagoana.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, o homem é ligado a diversos crimes de roubo na capital. "Esse mandado foi fruto de investigação de meses, esse indivíduo possui uma vasta folha de antecedentes criminais e praticou diversos roubos na parte alta", disse.

"O depoimento das vítimas foi crucial para identificarmos o criminoso. E ele residia no mesmo bairro onde praticava os roubos, fazendo com que elas reconhecessem ele", continuou destacando também a ajuda do Disque Denúncia.

A polícia informou que o suspeito não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Agora ele fica à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre outros criminosos que atuam em Maceió e no interior pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. O anonimato está garantido na ligação.