Polícia

Operação integrada prende três homens e apreende drogas em Marechal Deodoro

Por Redação com Ascom PC/AL 05/05/2021 13h01
Operação integrada prende três homens e apreende drogas em Marechal Deodoro
Foto: Assessoria

Durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na terça-feira (4), foram presos três homens e apreensão de drogas na cidade de Marechal Deodoro.

A ação policial, que contou com os agentes do 17º Distrito Policial (17ºDP) e militares da Força Tática da 5ª Cia, apreendeu 2.5kg de maconha que estavam com os três acusados que foram autuados em flagrante. 

Segundo informações, os militares da Força Tática estavam em patrulhamento na região da Baixa da Sapa, próximo a caixa d`água, quando avistaram uma pessoa com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Ao ser realizada uma busca em sua mochila foi encontrada a droga e o mesmo foi encaminhado para o CISP da cidade.

Já na parte da tarde, os agentes do 17º DP conseguiram identificar de quem o preso havia comprado a droga e juntamente com a Força Tática, se deslocaram para o Conjunto Residencial Gislene Matheus onde conseguiram identificar o suspeito. No local foi encontrado mais maconha que estava na casa de um tio do acusado, que também foi preso. 

Diante dos fatos, foram dadas voz de prisão ao tio e sobrinho e os mesmos encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.