Polícia

Família de Rhaniel Pedro realiza ato pedindo justiça hoje (16)

Por Redação com TNH1 16/05/2021 11h11
Família de Rhaniel Pedro realiza ato pedindo justiça hoje (16)
Foto: Arquivo pessoal

A família do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, que tinha 10 anos e foi encontrado morto com sinais de abuso e violência nessa semana, vai realizar na tarde deste domingo (16), um ato de protesto no bairro do Clima Bom, em Maceió, pedindo por justiça. 

"Saindo da minha casa, às 15h30, vamos fazer o percurso até onde ele foi encontrado. Vamos pedir justiça, pedir que todos nos ajudem, clamando por justiça, para quem fez essa maldade com o Rhaniel, que apareça e seja punido", disse Ana Patrícia, mãe do garoto.

No sábado (15), antes da bola rolar no clássico entre CSA e CRB no Rei Pelé, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, os jogadores do CSA fizeram uma homenagem. Os atletas entregaram a faixa com a frase "Eternamente em nossos corações - Rhaniel Pedro" aos familiares da criança e deram um abraço simbólico na mãe de Rhaniel. 

Entenda o caso

Os familiares de Rhaniel Pedro divulgaram que o menino havia saído de casa por volta de 7h20 da manhã de quarta-feira (12), mas não tinha chegado na aula de reforço e tampouco retornado para casa. 

Os parentes percorreram a cidade durante todo o dia para saber se o menino teria dado entrada em alguma unidade de saúde e estavam desesperados à procura de informações. 

O corpo da criança foi encontrado por um homem que passava pela região e, ao ter conhecimento sobre o desaparecimento do menor, entrou em contato com os familiares no início da manhã de quinta-feira (13).

O cadáver foi coberto com um pano e havia sido deixado entre uma calçada e um muro, próximo a entulhos, na Rua Recanto do Sol.