Polícia

Ato cobra justiça pela morte do menino Rhaniel Pedro

Manifestação reuniu dezenas de pessoas que saíram da casa da mãe do menino e caminharam até o local onde o corpo da criança foi localizado

Por Redação com TNH1 16/05/2021 17h05
Ato cobra justiça pela morte do menino Rhaniel Pedro
Foto: TNH1

Familiares, amigos e vizinhos do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva participaram de um ato cobrando justiça, neste domingo (16). O menino tinha 10 anos e foi encontrado morto em um terreno baldio com sinais de violência, na última quinta-feira (13).

O ato reuniu dezenas de pessoas que saíram da casa da mãe do menino e caminharam até o local onde o corpo da criança foi localizado.

Rhaniel desapareceu após sair de casa com destino a uma aula de reforço, segundo a mãe da criança que foi identificada como Ana. Após horas e grande apelo nas redes sociais, o corpo do menino foi encontrado próximo a entulhos em um terreno, no Clima Bom. 

A família do menino, em entrevista à TV Pajuçara, disse que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a criança foi vítima também de abuso sexual. Além disso, Rhaniel teria sofrido traumatismo craniano e pescoço, pulso e dentes quebrados.