Política
JHC: Nenhum destes candidatos nos representam
Deputado federal decide não apoiar nem Rui Palmeira nem Cicero Almeida nas eleições de segundo turno
Para o deputado federal JHC, terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, os dois candidatos que passaram para o segundo turno (Rui Palmeira, do PSDB e Cícero Almeida, do PMDB) representam “mais do mesmo, representam os interesses empresas, como as de ônibus. Eles não terão coragem para despolitizar a saúde, nem coragem para envolver todo mundo na gestão pública, incluindo o Ministro Público”.
Foi com esse tom que o deputado anunciou, em transmissão ao vivo pelo Facebook, na noite de segunda-feira, 10, que não vai apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Maceió no segundo turno.
“Acreditando numa nova política, acreditando que é possível fazer diferente, com novas ideias, novas propostas, baseado no que a minha geração quer, um mundo mais ético, mais conectado, mais rápido, decidimos que não apoiaremos nenhum deste candidatos”, anunciou JHC.
O deputado foi ainda mais enfático: “nenhum destes candidatos nos representam. Foi assim que conversamos com a direção nacional do partido (PSB), que apostou numa campanha diferente. Por isso essa é nossa posição. Obrigado a todos vocês que nos acompanham, que acreditam no JHC. Não vamos desistir. Demos o primeiro passo, não nos acovardamos ante as velhas oligarquias. Reagimos, fomos as ruas, fizemos tudo que era possível e dentro das limitações, mesmo com pouco tempo de TV, ficamos próximos de um segundo turno. Só cabe agradecer a vocês que acreditam”, apontou.
JHC avalia que o que se está desenhando “é que Maceió vai continuar na mesma forma. O que se configura é que não há oposição no nosso estado, nem na nossa prefeitura”. O deputado falou por cerca de 12 minutos para ver e ouvir, acesse este link: https://www.facebook.com/jhc/?fref=ts