Política
Cicero Cavalcante assume mandato na ALE pela quarta vez
O deputado estadual Olavo Calheiros tirou licença não remunerada de 121 dias
O deputado estadual Olavo Calheiros (PMDB) tirou licença não remunerada de 121 dias para tratar de interesses particulares. Com sua decisão, o primeiro suplente da coligação, Cícero Cavalcante (PMDB), assume o mandato pela quarta vez, somente nesta legislatura, iniciada em fevereiro de 2015. A posse dele deve acontecer já nesta quinta-feira, 06, durante sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas.
A última vez em que Cavalcante assumiu o mandato foi com a licença, também para interesse particular, do deputado estadual Sérgio Toledo, tirada no final de março do ano passado.
A família Calheiros tem se esforçado para garantir a Cícero Cavalcante o máximo de tempo possível na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Em todas as vezes anteriores o incluindo as licenças de Ricardo Nezinho e Dudu Hollanda – o governador Renan Filho sempre ajudou no “afastamento” dos titulares.
A posse de Cícero Cavalcante ajuda a manter os laços entre o político, que tem forte atuação na região norte de Alagoas, com a família Calheiros e reforça as alianças para 2018.