Política
Benedito de Lira diz que continua apoiando Michel Temer
Em discurso no Senado, senador alagoano condena baderneiros e declara apoio ao governo
Num longo discurso em que mais falou de sua trajetória de 52 anos na vida pública do que da crise nacional, o líder do PP no Senado, Benedito de Lira (AL) anunciou que continua apoiando o governo de Michel Temer.
“Meu partido continua apoiando o presidente Michel Temer, porque é assim que poderemos encontrar os caminhos para a solução dos problemas. Se amanha não for possível mais, é outra história…”, disse o senador em discurso da tribuna do Senado, nesta quinta-feira em Brasília.
Do lado de fora, a capital federal estava em chamas – literalmente.
O senador alagoano se limitou a criticar os “baderneiros” que destruíram o patrimônio público durante protestos, em Brasília e ainda o senador fez coro com outros colegas nas críticas a Joesley Batista, o delator mor: “ele desmoralizou a sociedade e agora tá la passeando na 5a avenida em Nova Iorque. É muito bom assim...”
Cutucando Renan Filho
Biu de Lira aproveitou para dizer que os senadores tem que trabalhar por seus estados e avisou que vai cobrar mais de Renan Filho: “Vamos mudar o discurso, vamos cuidar dos brasileiros, vamos ajudar a resolver os problemas dos nossos estados e eu tenho muitos. Vou começar a cobrar do presidente e do governador do meu estado, que precisa trabalhar mais e conversar menos”.