Política
Tadeu Lira deixa administração do Porto de Maceió
Lira ficou no cargo durante 14 meses. O nome do próximo administrador ainda não foi revelado
O engenheiro Tadeu Lira deixou a administração do Porto de Maceió. Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 11, ele aproveitou para agradecer o ministro do Transportes, Maurício Quintella, e do Turismo, Marx Beltrão.
"Devemos reconhecimento destacado ao extremado esforço dos operadores portuários para manter o porto vivo, em operação competitiva enfrentando cenários, muitas vezes, francamente adversos", destacou.
Lira ficou no cargo durante 14 meses. O nome do próximo administrador ainda não foi revelado.
Confira a nota na íntegra
Ao encerrarmos um ciclo de 14 meses de gestão, à frente do Porto de Maceió, vimos com a presente, agradecer de ao Ministro do Turismo e deputado licenciado, Marx Beltrão e ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, deputado licenciado Maurício Quintella, pelo desmedido apoio nas ações transformadoras implantadas, de modo especial, pelas obras de dragagem, modernização e requalificação, que se avizinham e deverão impulsionar positivamente toda área portuária e por conseguinte a economia alagoana.
Devemos reconhecimento destacado ao extremado esforço dos operadores portuários para manter o porto vivo, em operação competitiva enfrentando cenários, muitas vezes, francamente adversos.
Aos abnegados servidores da casa que abraçaram incondicionalmente toda e qualquer iniciativa na direção do avanço, nosso imenso respeito e sincero agradecimento.
Afastado da soma dessa equipe nenhuma conquista seria alcançada.
Por oportuno, deixamos à comunidade portuária e aos ilustríssimos e dedicados ministros a avaliação de nosso desempenho na honrada pasta.
De outra banda, guardaremos de todos com quem interagimos largo aprendizado e estimada consideração.
Cordialmente,
Tadeu Lira