Política
Renan cresce em AL, mas disputa pela 2ª cadeira é acirrada
Biu de Lira e Téo Vilela aparecem ambos com 18%, mas Renan lidera com 30% dos votos
O registro foi feito nesta quinta-feira, 21, pelo blog Radar, da Revista Veja, em sua versão eletrônica. Se as eleições fossem hoje, a disputa pela segunda vaga ao Senado em Alagoas seria voto a voto entre Téo Vilela e Benedito de Lira, ambos com 18% da preferência do eleitor alagoano.
A primeira vaga ficaria com Renan Calheiros (30%), que ampliou a diferença em relação aos demais concorrentes. Esse ao menos é a conclusão do blog Radar, ao analisar pesquisa inédita do Ibrape em Alagoas.
Em breve terei acesso aos dados e trarei informações mais detalhadas do resultado da pesquisa
Veja o que diz Veja:
Renan cresce em AL, mas disputa pela segunda cadeira é acirrada
Considerando os dois votos, Renan tem 30% das intenções.
Renan Calheiros não deve ter dificuldades para se reeleger senador por Alagoas. O peemedebista aparece com 30% das intenções de voto, considerando a primeira e a segunda escolha, de acordo com uma pesquisa inédita do Ibrape.
A disputa pela segunda cadeira, entretanto, está acirrada. Benedito de Lira e Teôtonio Vilela aparecem ambos com 18%, mesma parcela de indecisos no estado.
O ministro Marx Beltrão, em crescendo, já surge como opção de 10% da população, enquanto seu colega de Esplanada Mauricio Quintela tem 7% das intenções de voto.
Leia aqui, na íntegra: https://veja.abril.com.br/blog/radar/renan-cresce-em-al-mas-disputa-pela-segunda-cadeira-e-acirrada/?utm_source=whatsapp