Política
Para Renan, intervenção suspende "maldade" com aposentadorias
Senador usou as redes sociais para comentar a decisão de Temer sobre a Segurança Pública no Rio
Declarações de Renan Calheiros, repercutiram em veículos locais e nacionais. Para o senador do MDB-AL, a intervenção na segurança do Rio de Janeiro, considerada por ele inevitável, tem um lado bom: “Pelo menos, a maldade com as aposentadorias fica constitucionalmente suspensa”, diz.
A coluna Expresso, da versão eletrônica da Revista Época, repercutiu as declarações do senador:
Renan Calheiros: intervenção é inevitável e suspende maldade com as aposentadorias
Senador usou as redes sociais para comentar a decisão de Temer sobre a Segurança Pública no Rio de Janeiro
Crítico da administração Michel Temer, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais para comentar a intervenção federal no Rio de Janeiro assinada pelo chefe do Executivo nesta sexta-feira (19). “A intervenção é inevitável”, afirmou o parlamentar. “Mas, a continuar a omissão na Segurança Pública e no apoio aos estados, todo mês teremos novas ocupações com danos à democracia.” O representante de Alagoas no Congresso aproveitou para voltar à carga contra a pauta considerada a mais importante pelo Palácio do Planalto: “Pelo menos, a maldade com as aposentadorias fica constitucionalmente suspensa”.
Leia aqui na íntegra: https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/02/renan-calheiros-intervencao-e-inevitavel-e-suspende-maldade-com-aposentadorias.html