Política
Eunício nega que ele ou pessoas a ele ligadas sejam alvo de operação da PF
10/04/2018 13h01

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), negou nesta terça-feira que seja o alvo da operação Tira-Teima da Polícia Federal, assim como qualquer pessoa ou empresa ligada a ele, informou a assessoria de imprensa do parlamentar em nota.
“O senador Eunício Oliveira, por meio de sua assessoria, informa: Ele não foi alvo da Operação Tira Teima. Tampouco pessoas ou empresas ligadas a ele foram alvo, ou sequer abordadas, na ação realizada na manhã dessa terça-feira”, afirma a nota.
De acordo com uma fonte da PF, a Tira-Teima cumpriu nesta terça mandados de busca e apreensão no âmbito de um inquérito em que Eunício é investigado, embora ele não seja diretamente alvo dos mandados, que miram pessoas relacionadas a ele.

Em tempo real
07:30
Ação policial
07:13
Polícia Civil prende quatro suspeitos de estelionato contra idosos em Maceió
Economia
05:41
Mais de 560 mil pessoas entregaram declaração do IRPF no primeiro dia
Blog do Edivaldo Júnior
05:23
Na estrada da “união política”, Renan Filho faz gesto para os Caldas
palmeira dos índios