Política
Deputado pede desculpas por ter votado no prefeito de Delmiro Gouveia
O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) aproveitou o discurso de um colega, durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas, na última terça-feira, 29, para um verdadeiro desabafo.
Ao ouvir o deputado ouvir Inácio Loiola (PSB) criticar o presidente Michel Temer, que tem mais de 90% de rejeição, o parlamentar pediu um aparte: “Pior do que o presidente Michel Temer só mesmo o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, que está acabando com o município”, cutucou Medeiros.
Ele foi um dos mais engajados defensores da eleição de padre Eraldo Cordeiro em 2016 e o ajudou, junto com outros políticos, a exemplo do deputado federal Marx Beltrão (PSD), conquistar a vitória com cerca de 15 mil votos.
Medeiros aproveitou ainda o aparte para seu mea-culpa. O deputado pediu desculpas á população de Delmiro Gouveia por ter apoiado padre Eraldo Cordeiro: “estou tão decepcionado como milhares de Delmirenses. Não esperava nunca uma gestão tão desastrosa. Por isso peço desculpas à população de Delmiro Gouveia por ter apoiado nas eleições passadas o atual prefeito”, disse.
A gestão de padre Eraldo tem sido marcada, até agora, por diversos problemas administrativos, incluindo o atraso no pagamento de servidores.
Ronaldo Medeiros avisa que mesmo estando decepcionado com a gestão de Eraldo Cordeiro continuará trabalhando para levar obras, serviços e ações para Delmiro Gouveia. “O que tem de obras hoje na cidade foi o que conseguimos junto com o governador Renan Filho ou com apoio da bancada federal. Vamos continuar fazendo nossa parte, embora a prefeitura não tenha condições hoje sequer de pintar um meio-fio”, desabafou.