Política

Direita faz “Caravana da Renovação” em Alagoas

O objetivo do movimento é defender as propostas de Bolsonaro para o Brasil e fortalecer a sua pré-candidatura

Por Redação com Jornal de Alagoas 24/06/2018 22h10
Direita faz “Caravana da Renovação” em Alagoas
Flavio Moreno fala durante Workshop do PSL (foto:divulgação)

Uma grande caravana, partindo de Maceió no domingo, dia 1o de julho 1/07, sairá de Maceió em Direção a Delmiro Gouveia, no alto serão de Alagoas. No percurso estão programadas paradas e São Miguel dos Campos, Arapiraca, Olho-d’água das Flores. No encerramento, em Delmiro Gouveia, está prevista uma carreata promovida pela Direita Delmirense em parceria com a Direita Alagoas, Agentes Federais do Brasil, Apoiadores de Bolsonaro AL e Papo Federal com Flávio Moreno.

Essa será apenas a primeira de muitas caravanas, promete o presidente do “partido de Bolsonaro”, o PSL em Alagoas: “todas regiões do Estado serão percorridas, conforme calendário de eventos”, afirma o policial federal Flávio Moreno. O objetivo do movimento é defender as propostas de Bolsonaro para o Brasil e fortalecer a sua pré-candidatura à presidência em Alagoas.

Na caravana serão discutidas propostas para o Brasil e para Alagoas. Em Workshop, realizado na última quinta-feira, 21, em Maceió, o Flávio Moreno, pré-candidato ao Senado e Josan Leite, pré-candidato ao governo do PSL, além dos pré-candidatos proporcionais do PSL, apresentaram e discutiram as diretrizes programáticas e projetos parlamentares “para transformar Alagoas em um balneário do mundo, atraindo investimento e aproveitando todo potencial do turismo e cultural nas diferentes regiões, o potencial tecnológico”.

Josan Leite é enfático em afirmar que Alagoas pode mais: “o povo alagoano quer ter Alagoas em suas mãos, sentir mais orgulho da terra em que vive, aproveitando todo potencial adormecido por décadas. É inadmissível que países e cidades com potenciais bem menores que Alagoas consigam ter maiores investimentos e produzir mais riquezas para sua população. Precisamos integrar o potencial turístico às novas tecnologias e capacidade de gerar renda e segurança para população”, enfatiza.

De acordo com Flávio Moreno, quem quiser pode participar apresentando sugestões. As propostas podem ser encaminhadas também para [email protected]