Política

Político alagoano Afrânio Mendonça acredita que o Brasil ainda será considerado um país de primeiro mundo

Por Afrânio de Mendonça Neto (Público leitor) com Redação com Afrânio de Mendonça Neto 02/07/2018 15h03
Político alagoano Afrânio Mendonça acredita que o Brasil ainda será considerado um país de primeiro mundo
Reprodução/Ascom

As eleições deste ano representarão uma nova oportunidade ao povo brasileiro. Oportunidade de escolher políticos que pensam em seu território, candidatos que venham a combater a corrupção e tragam uma Saúde Pública qualificável e uma Educação que bata as portas da comunidade e as incentive em educar.

“Vivemos com uma realidade de 13 milhões de desempregados, o equivalente a quase quatro vezes o nosso amado Estado de Alagoas, presenciamos  o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, que causou um prejuízo astronômico, observamos  tristemente, uma inércia por uma boa parte dos brasileiros no que diz respeito aos governos nas três esferas que ditam o futuro da nossa sociedade’, afirma o candidato. 

Sendo o Brasil o maior território da América do sul, com cerca de 8.516.000 km², Afrânio acredita que o país merece maior reconhecimento, e reafirma que o país ainda será um de primeiro mundo. 

“Palavra esperança mora em meu coração, apaixonado pelo Brasil e crédulo de que ainda seremos um país de primeiro mundo.”, finaliza o acadêmico.