Política
Maykon Beltrão retira candidatura para apoiar o irmão
Ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon era, até a última quinta-feira, 5, o nome da família Beltrão na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Presidente do PSD em Alagoas, ele retirou a sua pré-candidatura depois que o deputado federal Marx Beltrão (PSD) refez os planos, desistindo da disputa pelo Senado.
Maykon anunciou pelas redes sociais que não será mais candidato a federal. Ele também não deve disputar nenhum outro cargo. A família segue com os nomes de Marcelo Beltrão, Yvan Beltrão e Dudu Ronalsa para estadual
“Amigas e amigos de Alagoas! Estar em um grupo político é saber que decisões tomadas causam efeitos satisfatórios quando toda equipe apoia e, em consenso, segue a decisão tomada por seu líder”, disse Maykon, acrescentando que “venho comunicar a todos que deixo minha pré-candidatura a deputado federal, ao mesmo tempo que declaro apoio à reeleição do deputado federal Marx Beltrão”.
Também nas redes sociais circulou uma nota do deputado estadual licenciado João Beltrão, apoiando a decisão de Marx Beltrão em concorrer à releição.
Confira a nota:
“Fiquei altamente satisfeito e concordo com a decisão tomada pelo Marx e pelo Maykon, mostrando que grupo político não prevalece opinião individual, o que prevalece é a opinião do grupo.
Em minha família não existe ganância, apesar de Maykon ser o primogênito, estava fazendo pré campanha para federal, cedeu a pré-candidatura a Marx para continuar representando Alagoas e, principalmente, o litoral sul do Estado.
Por isso estou satisfeito e confiante que nossos amigos irão entender a posição tomada.
Apesar de não ser mais candidato, jamais abandonarei aos meus amigos e principalmente o Litoral Sul de Alagoas.
Abençoou meus filhos e digo que o futuro a Deus pertence
JOÃO BELTRÃO”