Política
Flávio Moreno e Bolsonaro recebem propostas do setor agro-açucareiro de AL
Estamos agendando reuniões específicas de Bolsonaro com os setores
Em reunião na ASPLANA, entidade de classe dos produtores de cana que representam mais de sete mil fornecedores no Estado, o Policial Federal Flávio Moreno, presidente do PSL – partido de Bolsonaro e pré-candidato a Senador em Alagoas ouviu as demandas do setor através do Presidente da entidade, Edgar Filho e Diretores.
Eles concordam com a redução de tributos para gerar mais produção e empregos, a redução do gigantismo estatal e das burocracias para melhorar a vida dos empresários e trabalhadores. A criminalização como terrorismo dos invasores de terras é um ponto em comum das propostas. Outro ponto de defesa é o porte de armas para agricultores e cidadãos de bem para a defesa das propriedades e famílias.
As propostas específicas serão aprofundadas pelos representantes do agronegócio e encaminhadas ao Policial Federal Flávio Moreno, para posterior encaminhamento ao próprio presidenciável e a equipe que cuida das propostas parlamentares e programa de governo nacional e do Estado.
As reuniões setorizadas continuarão ocorrendo para que as demandas de cada área sejam conhecidas e solucionadas. Queremos ouvir a todos para construção de um grande projeto de nação e de Alagoas, disse o Policial Federal.
Estamos agendando reuniões específicas de Bolsonaro com os setores produtivos de Alagoas, tanto do agronegócio quanto do industrial e empresarial, além de outros seguimentos, quando da vinda dele no Estado, confirmou Moreno.
Parte das demandas do agronegócio e setor produtivo já fazem parte dos projetos parlamentares e das diretrizes programáticas, conforme exposto em WorkShop pelos pré-candidatos a Senador, o Policial Federal Flávio Moreno e a Governador – Josan Leite, ambos do PSL. Novas reuniões ocorrerão em breve.