Política

Kelmann diz que RF não tem o que dizer a moradores por não ter serviço prestado

Por Assessoria 21/08/2018 16h04
Kelmann diz que RF não tem o que dizer a moradores por não ter serviço prestado

O candidato a vice-governador pela coligação ‘Alagoas com o Povo’, Kelmann Vieira (PSDB) afirmou que se ele e Fernando Collor (PTC) forem eleitos, eles vão dar continuidade ao trabalho de transformação que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) está fazendo em Maceió. O vice de Collor rasgou o verbo sobre a oposição e disse que ao ser escolhido como vice foi motivo de chacota do “outro lado”.

Em seu discurso durante uma caminhada na noite desta segunda-feira (20), nas comunidades periféricas da capital, Kelmann disse que o atual governo dificilmente terá o que dizer aos moradores da região do Benedito Bentes porque não tem serviço prestado na localidade.

“Eles estão passando por aqui e dizer aquilo que não fizeram; eles vão tentar iludir, mas o povo não é mais besta e sabe que o outro lado não tem discurso porque governaram quatro anos, fecharam as portas do Palácio, esqueceram os que mais precisam e só governaram para os ricos. Mas isso vai mudar com Collor e comigo no governo do estado”, disse o vereador que ainda lembrou que recebeu do senador Collor o convite mais importante da vida dele.

Além disto, Kelmann ressaltou que a escolha para ser vice de Collor foi motivo de “chacota do outro lado já que o consideram um vereador menor”.

“Soube que a minha escolha para ser vice de Collor foi motivo de chacota no outro lado porque me consideram um vereador menor. Mas isso não me abalou porque tenho uma característica que falta a eles, que é força de vontade para trabalhar, para vencer como sempre aconteceu na minha trajetória desde Arapiraca, de onde vim. Mas, saibam que Alagoas terá o melhor vice-governador da história deste estado”, finalizou Kelmann Vieira.