Política
“O povo quer mudança e essa força me motiva”, diz Rodrigo Cunha
“As pessoas estão saturadas de tudo o que está posto e querem reagir, os alagoanos precisam se sentir donos do próprio estado”
“Escolhi disputar o Senado por não me sentir representado por quem lá está, e sei que muitas pessoas também sentem isso, o povo quer mudança e é essa força que me motiva”, disse, terça-feira, 21, o candidato ao Senado Rodrigo Cunha, durante entrevista ao radialista Ângelo Farias, no programa Mira na Notícia, na 96 FM, em Maceió. “O Reaja Alagoas é um movimento que mobiliza as pessoas a sentirem vontade de votar e decidir o futuro do nosso estado”, enfatizou o candidato.
Segundo Rodrigo, a sua candidatura simboliza a expectativa de um futuro político legítimo, um novo ciclo que está sendo criado. “As pessoas estão saturadas de tudo o que está posto e querem reagir, os alagoanos precisam se sentir donos do próprio estado”, reforçou. Apesar de entender que esse é um grande desafio, o candidato disse que não está sozinho e que se sente fortalecido para a disputa. “Acredito no que ouço nas ruas, nos apertos de mãos e abraços sinceros, há muita gente já multiplicando a nossa mensagem”, afirmou.
Alguns ouvintes e internautas também participaram da entrevista enviando perguntas e mensagens de apoio a Rodrigo, como foi o caso da ouvinte Girlene de São Miguel dos Campos. “Rodrigo, acompanhei os trabalhos realizados por sua mãe Ceci Cunha como médica e política e acabei me tornando sua fã. Na minha opinião, o cenário político só não está pior porque existem pessoas como Rodrigo. Eu confio em você e tenho certeza que continuará trabalhando pelo bem do povo alagoano. É muito triste quando vemos pessoas de outros estados discriminando a nossa terra, acredito que com você no Senado, vamos mudar esse quadro e nos representar de verdade”, garantiu a ouvinte.