Política
Homem mostra armas como forma de "apoio" a candidatos
Nas redes sociais um vídeo tem chamado a atenção dos eleitores alagoanos. Nas imagens, um homem de balaclava (gorro que mostra apenas os olhos) e com duas armas nas mãos declara apoio a dois candidatos, um a deputado estadual por Alagoas e outro concorre a presidencia.
"Boa noite, estamos falando aqui de Maceió, na região do Pinheiro. Aqui só tem homem de bem e o Brasil que a gente quer é esse. Esses homens aqui têm que ganhar, porque vagabundo não tem vez, não, tem que comer arrochado nessas 'bichinhas'", afirma mostrando os revólveres para a câmera.
Concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o candidato alagoano, que é integrante da Polícia Militar, se mostrou contrário ao vídeo, que classifica como obra de algum adversário político. Segundo ele, a gravação seria "resultado" de uma pesquisa onde ele aparecia bem colocado nas intenções de voto.
O candidato disse em entrevista que recebeu o vídeo na manhã de hoje (06), e acredita que alguém fez o vídeo de forma maliciosa para prejudicá-lo. “Tenho um discurso firme e nem gosto de vagabundo, mas nem por isso ando gravando vídeos tenho o limite do bom senso. Se a pessoa fez com a vontade de me ajudar, extrapolou. Se fez na intenção de me prejudicar talvez tenha conseguido já que tem gente que gostou e tem gente que não”, finalizou.
Em respeito à lei eleitoral, não vamos publicar o vídeo ou divulgar o nome dos candidatos citados na gravação.