Política
Kelmann Vieira anuncia desistência de candidatura de vice-governador
Presidente da Câmara Municipal de Maceió, o vereador do PSDB oficializou desistência em comunicado enviado ao TRE de Alagoas
O principal grupo de oposição ao governador Renan Filho (MDB) ruiu de vez. Depois da decisão de Fernando Collor (PTC), que surpreendeu os meios políticos, o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PTC), anunciou nas suas redes sociais que não é mais candidato a vice-governador na coligação Alagoas com o Povo.
Acompanhando decisão do então candidato a governador, o senador Fernando Collor (PTC), que era o candidato a governdor, Kelmann anunciou, nesse sábado, 15, a sua desistência da candidatura
Em comunicado nas redes sociais ele disse “foram dias de muita alegria, luta e atividade em defesa dos alagoanos e que, sem sombra de dúvidas, serviram para o meu crescimento político e também pessoal” e prometeu se dedicar, a partir de agora, à campanha de sua esposa, Flávia Cavalcante, que é candidata a deptuada estadual.
Leia a mensagem de Kelman nas redes
"Desde que aceitei o convite de ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo presidente Fernando Collor recebi apoio de muitos amigos e parceiros. Foram dias de muita alegria, luta e atividade em defesa dos alagoanos e que, sem sombra de dúvidas, serviram para o meu crescimento político e também pessoal. Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Collor.
A partir de hoje, vou me dedicar integralmente à eleição de minha esposa, deputada Flávia Cavalcante, para o seu retorno à Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Ela, que tanto fez pelo povo alagoano quando esteve no mandato, agora busca uma nova oportunidade de fazer mais. Agradeço a ela pelo apoio que me deu e agora é hora de retribuir com mais afinco.
Vou guardar o carinho recebido em cada comunidade, povoado e cidade que visitamos e que pudemos, de perto, ver as necessidades dos cidadãos de Alagoas. Vamos em frente, a luta continua."