Política
Renan Calheiros e Biu de Lira se alfinetam
Vídeos, divulgados nas redes sociais, mostram que as alfinetadas entre os adversários Renan Calheiros (MDB) e Benedito de Lira (PP) estão longe de acabar durante as campanhas eleitorais. Desta vez, Renan Calheiros provocou e Arthur Lira respondeu.
Ao receber os parabéns pelo seu aniversário, neste domingo (16), durante campanha, Renan Calheiros aproveitou para alfinetar seus adversários Fernando Collor e Benedito de Lira, chamando-os de “velhacos”.
“Eu não estou ficando mais velho, tô ficando mais experiente. A velhice é natural pra cada um. O que a gente não pode ficar na vida é velhaco como os nossos adversários, como o Collor, como o Benedito de Lira”, disparou Renan, provocando risos nos presentes e em Renan Filho, em um vídeo gravado durante campanha no Sertão alagoano.
Em contrapartida, o filho de Biu de Lira, Arthur Lira, também gravou um vídeo, onde diz que Renan é “professor na arte de mentir e de enganar”, diz que o então candidato ao senado está há 28 anos mentindo para os alagoanos e que é “velho e velhaco”.
No vídeo, Lira também diz que Renan Calheiros traiu Collor, Fernando Henrique, Dilma, Lula e Temer. Afirma que “velhaco é quem paga amante com dinheiro de empreiteira envolvida na Lava Jato” e finaliza dizendo “e ainda traz do lado dele, acompanhando, o velhaco Júnior”, referindo-se a Renan Filho.