Política
Marina diz que não conversará com partidos da velha polarização
Ao chegar ao debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT, a candidata da Rede, Marina Silva, disse que não vai conversar com os partidos da "velha polarização".
"Tem muita gente aí pregando voto útil, querendo inutilizar o seu voto numa eleição em dois turnos, querendo que quem decida o futuro do Brasil seja as pesquisas", disse.
Segundo Marina, "dialogar a gente deve dialogar sempre, mas nunca na perspectiva de alguém abrir mão da sua candidatura".
"Eu já tinha dialogado com Álvaro Dias, já tinha dialogado com Ciro. Na democracia a gente tem relações civilizadas com os outros candidatos", afirmou.
"Agora não vou conversar com os partidos da velha polarização: PT, PSDB, PMDB, DEM e o centrão tiveram uma oportunidade e estão entregando um país pior do que encontraram. Por isso que nossa campanha vai até o fim."
Marina e Henrique Meirelles (MDB) desistiram na última hora de participar de uma reunião na terça (25) em São Paulo com Geraldo Alckmin (PSDB) e Alvaro Dias (Podemos) a fim de tratar da possibilidade de se unirem em torno de uma candidatura presidencial única de centro na reta final do primeiro turno. Com informações da Folhapress.