Política
Renan Calheiros cobra punição para Moro e Deltan
O senador também elogiou TRF por anulação da sentença da juíza Hardt
Pelo Twitter, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) repercutiu decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que anulou a sentença da juíza Gabriella Hardt por “reproduzir, como seus, argumentos de terceiro, copiando peça processual sem indicação da fonte, não é admissível”.
Renan diz que “o TRF-4 acerta ao anular a sentença ‘copia e cola’ da juíza Hardt. Precisa fazê-lo também no caso do @LulaOficial”.
No Twitter, o senador cobra ainda punição para o ministro da Justiça, Sérgio Moro e para o procurador Deltan Dallagnol: “Faltará então sua punição exemplar, assim como para @SF_Moro, @deltanmd, @Rodrigo_Janot …que praticaram monstruosidades eleitorais e seguem abusando no vacatio legis.”
‘Precisa fazê-lo também no caso do Lula’, diz Renan sobre anulação de sentença de juíza Hardt
“TRF-4 acerta ao anular a sentença ‘copia e cola’ da juíza Hardt. Precisa fazê-lo também no caso do Lula”, defendeu o senador.
Deltan
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) também usou o Twitter para pressionar o Conselho Nacional do Ministério Público, nessa quarta-feira (13). Em um post, ele diz que continua aguardando que o CNMP julgue a representação que fez contra o procurador da República e coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol.
“Trata-se do primeiro caso em que está comprovada a militância política e eleitoral de um membro do MPF”, escreveu.