Política
Câmara de Maceió emite Nota de Pesar pela morte da ex-vereadora Fátima Borges
Na sexta-feira passada (15), através de postagem publicada nas redes sociais, Francisco Porcino, marido de Fátima Borges, informou que a esposa havia se submetido a uma cirurgia de aneurisma na aorta abdominal
A ex-vereadora de Maceió e ex-secretária de Estado na gestão de Ronaldo Lessa, a médica Fátima Borges, morreu na madrugada deste domingo (17), no Hospital do Coração, em Maceió, onde estava internada.
Na sexta-feira passada (15), através de postagem publicada nas redes sociais, Francisco Porcino, marido de Fátima Borges, informou que a esposa havia se submetido a uma cirurgia de aneurisma na aorta abdominal, na qual tudo correu bem. Ela estava na UTI.
Em nota, a Câmara Municipal de Maceió prestou condolências a Fátima. Confira a seguir:
Nota
A Câmara Municipal de Maceió lamenta profundamente o falecimento da ex-vereadora desta Casa Legislativa Maria de Fátima Borges Omena, ocorrido na madrugada deste domingo (17), em decorrência de problemas cardíacos. Fátima Borges foi vereadora no período de 1993 a 1996, quando exerceu a liderança do governo na Casa. Médica por formação, ela também ocupou o cargo de secretária de Estado da Articulação Regional, no governo de Ronaldo Lessa.
A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que formam este Parlamento municipal se solidarizam com os familiares e amigos da ex-parlamentar neste momento de irreparável dor e roga a Deus pelo conforto necessário a todos.