Política

Secretário diz que quem vota em Bolsonaro “provavelmente aceita algum tipo de preconceito e é misógino”

Ele publicou sua opinião nas suas redes sociais nesta terça-feira (1)

Por Redação 02/03/2022 09h09
Secretário diz que quem vota em Bolsonaro “provavelmente aceita algum tipo de preconceito e é misógino”
Secretário fez críticas a quem quer votar em Bolsonaro este ano - Foto: Reprodução/Twitter

Na noite desta terça-feira (1), o secretário da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), George Santoro, criticou quem insiste no voto no atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), em suas redes sociais.

“Você pode até não querer votar no #LulaPresidente13, mas votar no #bolsonaro diz muito sobre você. Indica que você aceita que o presidente tome decisões sem qualquer lógica, provavelmente você aceita algum tipo de preconceito e é misógino ou no mínimo não se importa com isso”, disse Santoro.

A fala de Santoro foi além, dizendo inclusive que os eleitores de Bolsonaro procuram vantagens pessoais. “Gosta de privilégios e acha que faz parte de grupo seleto que foi ungido por Deus. Provavelmente não se incomoda com o sofrimento alheio, focando apenas no seu bem-estar e no que pode fazer para ter vantagens. E que todos que pensam diferente de você provavelmente são comunistas”.

Jair Bolsonaro deve ser candidato a reeleição este ano. O governador de Alagoas, Renan Filho e seu pai, o Senador Renan Calheiros (ambos do MDB) fazem oposição ao atual presidente da República.