Política
Deputado estadual Ronaldo Medeiros deixa o MDB e filia-se ao PT
Parlamentar diz ter tomado essa decisão pensando no trabalhador alagoano
Os boatos que rondavam o deputado estadual Ronaldo Medeiros se confirmaram. Nesta quinta-feira (24), ele deixou o MDB para assinar sua filiação ao PT. As informações foram divulgadas em suas redes sociais, onde o deputado apareceu ao lado do deputado federal Paulão.
"Voltei, pessoal". É assim que Ronaldo inicia a legenda de vídeo postado no Instagram. O Partido dos Trabalhadores foi onde o parlamentar começou sua atividade político partidária. Quem o acompanha neste retorno é o ex-deputado Judson Cabral, que teve passagem pelo PDT.
A escolha de Medeiros, segundo o próprio, foi tomada pensando na defesa do trabalhador alagoano, na educação, na democracia, defesa dos direitos humanos, defesa do serviço público, que está sendo sucateado, e no combate à fome. Ele será candidato à reeleição no cargo de deputado estadual.
"Hoje é um dia de grande emoção por aqui. Eu quero continuar mudando a vida da nossa Alagoas. Quero educação de qualidade, acesso a uma saúde mais humanizada, quero comida no prato daqueles que passam fome. Junto com o Presidente Lula, iremos buscar cada vez mais melhorias para o nosso Estado", destacou.