Política
Ao lembrar trajetória do pai, Fátima Canuto se filia ao MDB
Deputada estadual integra a lista dos 17 deputados que estão na legenda
A deputada estadual Fátima Canuto usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para anunciar a sua filiação ao MDB. Imagens do momento de sua filiação ao partido foram divulgadas na internet.
Na foto, ao lado do chefe da legenda em Alagoas, Renan Calheiros, e do deputado federal Isnardo Bulhões, a deputada assinou o documento de filiação e postou um texto no qual lembrou da trajetória do pai, Rubens Canuto no MDB.
“Hoje me reencontro com a trajetória de meu pai, Rubens Canuto, aqui no MDB, casa onde ele defendeu seus propósitos e construiu seu legado, num tempo em que era preciso ter muita coragem para fazer a boa política, aquela que realmente se preocupa com as necessidades de sua gente”, escreveu.
A deputada integra a lista dos 17 deputados que estão na legenda, o que irá garantir uma bancada forte e decisiva na Assembleia Legislativa.
Ela também falou sobre o futuro no MDB, “me somo a esse projeto que vem mudando a realidade de nossa terra e que ainda tem muito por fazer. Sou parte dele e não abro mão de contribuir com a minha visão e com o meu trabalho para que o nosso estado supere os enormes desafios que temos pela frente”.
Time de peso
Além de Fátima Canuto, estão no MDB, Marcelo Victor, Cibele Moura, Dudu Ronalsa, Gilvan Barros Filho, Flávia Cavalcante, Yvan Beltrão, Bruno Toledo e Inácio Loiola. Já eram filiados, Galba Novaes, Olavo Calheiros, Breno Albuquerque, Ricardo Nezinho e Paulo Dantas.