Política
Leonardo Dias e Cabo Bebeto assumem o comando do PL em Alagoas
Lideranças bolsonaristas devem montar o palanque para Bolsonaro no estado
Os principais expoentes do bolsonarismo na Câmara de Maceió e na Assembleia uniram forças e devem montar palanque para Bolsonaro em Alagoas. O vereador Leonardo Dias e o deputado Cabo Bebeto assumiram o comando do PL no estado.
O deputado estadual Cabo Bebeto,, que faz oposição ao governador do estado, disse que “na terra dos Calheiros, Bolsonaro não pode ficar sem palanque”.
Como de costume, o discurso de Leonardo Dias e Bebeto é de defesa do governo federal e das ações de Bolsonaro. Segundo eles, houve várias conquistas durante os últimos anos.
“Temos um governo federal que recebeu o país depois de uma completa destruição, com os maiores escândalos de corrupção que o mundo já viu, com ataques aos valores da família, dentre tantos outros males cometidos pelas gestões petistas. Não podemos permitir retrocesso. Somos soldados na luta por um país melhor. Muito mais que preocupação com cargos, temos preocupação real com algo maior, e compromisso com o Brasil e com Alagoas”, disse Leonardo Dias.
Já Bebeto reforçou que os dois assumiram a missão por Alagoas e pelo Brasil. Leonardo Dias disse que "é preciso garantir que Bolsonaro tenha representatividade no Estado”.