Política
Ex-prefeito Toninho Lins se filia ao PSB em busca de uma vaga na ALE
Lins deixou o PSD e se filou ao PSB do JHC no prazo máximo da janela partidária

O ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, mudou para o PSB do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC no último dia do prazo da janela partidária em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa (ALE).
Ele já tinha divulgado nas redes sociais um comunicado relacionado a sua renúncia como tesoureiro do diretório estadual do PSD.
“Comunico na data de hoje a minha renúncia como tesoureiro do diretório estadual desta agremiação partidária (Partido Social Democrático-PSD). Em tempo que agradeço a confiança do Presidente nacional @gilbertokassab_ do tesoureiro nacional @flaviochuery do Presidente da frente parlamentar evangélica Deputado @cezinhademadureira ao presidente estadual @ruisoarespalmeira agradeço ainda ao Deputado @marxbeltrao Certo que as divergências políticas sempre aconteceram, respeitando a democracia e as diferenças de ideias e ideais, sigo firme e de cabeça erguida e certo que Deus tem me dado a direção certa!!!”, escreveu o ex-prefeito.
De acordo com informações do blog do jornalista Kléverson Levy, Toninho Lins confirmou que seu nome no PSB para tentar uma vaga na Casa de Tavares Bastos. Lins afirmou que a sua saída do PSD foi por “questões internas e divergentes dentro da sigla”.
