Política
Durante sessão plenária deputado critica atitude tomada por filho do chefe do executivo
Depreciação surgiu após o deputado federal ter feito um post em suas redes sociais
Na manhã desta quinta-feira (07), em sessão no plenário, o deputado Ronaldo Medeiros (PT), ao participar de uma serie de homenagens prestadas aos jornalistas, se aproveitou de uma oportunidade para fazer críticas ao filho do chefe do executivo brasileiro, Eduardo Bolsonaro, que hoje exerce a função de deputado federal.
De acordo com as falas do representante, Eduardo teria mentido ao informar a todos que a jornalista Miriam Leitão havia sido presa por roubo a banco. "Tudo foi desmentido. Ele, como filho de alguém que apoia a ditadura e a tortura, faz apologia a esse tipo de conduta inadequada, de um momento obscuro da história”, afirmou Medeiros.
A opinião contraria surgiu após o deputado federal ter feito um post em suas redes sociais, debochando da tortura sofrida pela jornalista Miriam Leitão, durante a ditadura militar.
Medeiros sem poupar comentários acusou Eduardo Bolsonaro e a família de propagar mentiras por meio de fake news. “Viva o jornalismo sério, independente e que traz a verdade sempre, para que a sociedade se mantenha informada”, concluiu sua fala.
*Com informações da ALE