Política
Ao lado de Luciano Hang, JHC comemora desburocratização de processos em Maceió
Segundo o empresário, a gestão do prefeito não promoveu dificuldades para que a loja de departamentos fosse instalada na capital
A Prefeitura de Maceió também tem se tornado referência quando o assunto envolve desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda. Este é o entendimento do proprietário da Havan, Luciano Hang. Para ele, a capital alagoana dá exemplo ao Brasil ao atuar com celeridade e responsabilidade na desburocratização de licenciamentos ambientais para instalação de novas empresas na capital.
Ao prefeito JHC, Hang destacou que a nova filial da Havan, localizada no bairro Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió, é mais um empreendimento gerador de emprego e oportunidades. Segundo Luciano Hang, a gestão do prefeito JHC não promoveu dificuldades para que a loja de departamentos fosse instalada na capital.
Durante a inauguração da 173ª filial da rede varejista Havan, neste sábado (23), no bairro Jardim Petrópolis, o dono da Havan, Luciano Hang, afirmou que Maceió dá exemplo ao Brasil.
"Maceió é um exemplo para o Brasil. Encontramos aqui uma responsabilidade para lidar com os negócios e conseguimos respaldo do Município para construir mais uma Havan. A Havan Maceió será uma das melhores lojas do mundo. Vocês são exemplos ao resto do país e não inventam histórias. Vamos fazer, vamos construir, vamos empregar", destacou Luciano que possui lojas Havan em 23 estados brasileiros.
A empresa estava tentando se instalar em Maceió há sete anos e só agora foi possível, reforça Luciano Hang.
De acordo com o prefeito, JHC, Maceió está liderando a criação de novos postos de trabalho com carteira assinada em Alagoas porque reduz a burocracia.
"Estamos fomentando a economia com o turismo e a abertura de empresas como a Havan. Maceió está puxando Alagoas para frente e vai puxar ainda mais. Nosso trabalho tem resultado, gera renda, empregos e esperança nos maceioenses”.
Ao todo, a Havan Maceió está oportunizando mais de 300 empregos diretos e indiretos. Luciano Hang finaliza mostrando que está satisfeito com a recepção e garante acompanhar de perto o avanço econômico que a Havan vai garantir para a capital alagoana.