Política

Paulo Dantas comemora redução do desemprego apontada pelo IBGE

Governador participou de reunião em Marechal Deodoro onde apresentou ações de sua gestão

Por Assessoria 14/08/2022 11h11
Paulo Dantas comemora redução do desemprego apontada pelo IBGE
Paulo Dantas. - Foto: Assessoria

“Alagoas cresce em todas as áreas. Vamos continuar trabalhando para que Alagoas continue sendo referência para o Brasil. Será desse jeito, acordando cedo, com muito trabalho que vamos continuar levando desenvolvimento para todo o estado”. Esse foi o tom do discurso do governador Paulo Dantas (MDB) em um encontro na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, fazendo referência aos bons indicadores apresentados pelo IBGE. O Estado conseguiu redução no desemprego e também aumento no movimento do setor de serviços.

O evento organizado pelo coronel Marcos Sérgio contou ainda com a presença do ex-governador Renan Filho (MDB), do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) e da advogada Carla Dantas (MDB). Paulo fez um balanço das suas ações de governo, destacando que tem percorrido o Estado apresentando seu trabalho com transparência e responsabilidade.

O governador ainda reforçou a preocupação que tem com a segurança do funcionalismo público. “Ronaldo tem uma relação muito próxima com os servidores públicos e as pessoas mais humildes. Tenho a maior alegria do mundo de ter o Ronaldo fazendo parte da caminhada e eu vou precisar muito da ajuda dele para que Alagoas continue seguindo adiante”.

Falando em nome dos amigos que participaram do encontro, Marcos Sérgio reafirmou o compromisso em ter uma Alagoas sempre unida e buscando avançar com segurança. “Não podemos retroceder. Todos os locais que mudaram os rumos de conquistas houve o retrocesso das ações de políticas de Estado e de governo, todos tiveram prejuízos. E Alagoas não pode voltar ao passado”, afirmou.

Em um Estado onde o governo tem um primeiro escalão formado majoritariamente por mulheres, a advogada Carla Dantas ressaltou a importância do engajamento feminino e da maior participação das mulher na política. “Podemos fazer a diferença na vida das pessoas”. Ela ressaltou a dura realidade da mulher em se estabelecer em qualquer segmento e que através da política a mulher pode se sentir mais representada e com poder para mudar os rumos da sociedade.