Política
Secretário Kelmann Vieira se defende e diz que Rodrigo Cunha gerou tumulto após ser vaiado
Em vídeo publicado, secretário que também é vereador licenciado disse que Rodrigo Cunha reagiu a vaias e causou tumulto
Após a confusão envolvendo o vereador licenciado e secretário de Estado da Prevenção à Violência Kelmann Vieira e o senador e candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha, durante uma partida de futebol em Arapiraca, os dois lados envolvidos deram suas versões sobre o que teria, de fato acontecido.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais Kelmann a afirmou que os fatos lamentáveis não tiveram participação sua em nenhum momento e que Rodrigo reagiu à vaias recebidas por um grupo de torcedores.
“Eu estava apenas descendo do restaurante quando vi o tumulto e rapidamente tentei conter os ânimos. O que aconteceu foi que o senador ao ser vaiado por um grupo de torcedores, ele reagiu e criou um grande tumulto”, explicou.
Rodrigo Cunha, por sua vez, afirma ter sido agredido verbalmente e chegou a ser segurado pelo braço pelo que disse ser um dos seguranças de Kelmann. Na noite desta segunda-feira (15), ele realizou junto com várias lideranças políticas aliadas um ato em desagravo contra às agressões.
“Não vamos nos calar, jamais! Alagoas não pode e não vai retroceder à era do abuso de poder, da ‘carteirada’, do crime de mando, do ódio na política e do ódio contra as pessoas. Seguiremos em frente, de cabeça e erguida, e não vamos permitir que o passado de impunidade impere em nossa terra”, disse, emocionado, Rodrigo Cunha durante a reunião.