Política
"Progressistas deve fazer quatro deputados federais em AL", garante Gilvan Barros
Em entrevista para o jornalista Edivaldo Júnior, ele falou sobre suas chances de conquistar uma das vagas de Alagoas no Congresso Nacional

O partido Progressistas em Alagoas (PP) deve fazer quatro deputados federais em Alagoas. Pelo menos é um que garante um dos principais nomes do partido e um dos candidatos mais ricos de Alagoas, Gilvan Barros.
Em entrevista para o jornalista Edivaldo Júnior, ele falou sobre suas chances de conquistar uma das vagas de Alagoas no Congresso Nacional. Na chapa, um candidato já tem a vitória dada como certa – com votos de sobras: Arthur Lira. “GB” entra na disputa pela segunda e terceira vagas com ao menos outros três nomes considerados “pesos pesados”: Marx Beltrão, Daniel Barbosa e Fábio Costa, com João Catunda, correndo por fora.
Ex-deputado estadual por seis legislaturas, Gilvan Barros considera que o PP fará 3 deputados federais diretos e deve disputar uma quarta vaga. “Hoje fazemos 3,7 deputados e acho que vamos chegar aos quatro até o fim da campanha”, explicou Gilvan em vídeo gravado para o blog do jornalista.
Homem do campo, bem conceituado também na política por honrar seus compromissos, Gilvan quer dar a volta por cima, ocupando pela primeira vez uma na Câmara dos deputados e trabalha para ficar entre os três primeiros nomes do Progressistas em Alagoas. “Campanha está muito boa, estimulante. Levamos nossa mensagem de fé, de crença no futuro, de esperança e temos a experiência”, garantiu.
