Política

Marcelo Victor detona Rodrigo Cunha nas redes sociais: "Improdutivo e covarde"

O parlamentar ainda disse que Rodrigo Cunha "é um metido a esperto que sempre surfou na onda dos poderosos"

Por Redação 07/10/2022 15h03 - Atualizado em 07/10/2022 17h05
Marcelo Victor detona Rodrigo Cunha nas redes sociais: 'Improdutivo e covarde'
Deputado estadual Marcelo Victor (MDB-AL) - Foto: Reprodução/ALE

Durante a tarde desta sexta-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e um dos 27 deputados estaduais eleitos para para o próximo quadriênio Marcelo Victor (MDB), usou as suas redes sociais para detonar o candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB).

Através das redes sociais, o presidente do legislativo estadual afirmou que o candidato é "Improdutivo e covarde", e continuou, "é incompetente até quando mente. Usou da imunidade da tribuna do Senado para cometer crime de calúnia contra mim e o governador Paulo Dantas".

A declaração foi feita na tarde desta sexta-feira (7), após um pronunciamento de Rodrigo Cunha no Senado, onde ele agradeceu os votos recebidos e aproveitou para criticar Marcelo, chamado pela PF a depor, após ter sido flagrado com uma mala com mais de R$ 140 mil reais na véspera do primeiro turno. 

“… Agora eu trago uma outra denúncia muito grave, gravíssima: na última 6ª feira, antes da eleição, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor, foi flagrado com uma mala de dinheiro em um hotel, um restaurante de hotel, na cidade de Maceió, com uma relação de nomes de nomes, de santinhos… Esse presidente da Assembleia Legislativa é o maior patrocinador do candidato a governador Paulo Dantas… que foi escolhido por ele para ser o governador de Alagoas de maneira tampão…”

Em resposta, Marcelo deputado diz que Cunha é um "metido a esperto que sempre surfou na onda dos poderosos. Pra gente traidora e mesquinha fica fácil estar sempre em cima do muro inventando defeitos e fazendo agouros para o sucesso dos outros". 

"Como não trabalha, Rodrigo passou a distribuir mentiras e assim quebrou o decoro parlamentar. Alagoas o condenará ao esquecimento que merece por não ter feito nada pelo seu povo", finalizou Marcelo Victor.

Veja na íntegra a publicação